Neste post de "dar medos" eu falarei sobre os Mais medonhos personagens
dos filmes de terror, que foram criando fama ao longo dos tempos... TENHA BONS SONHOS....




Michael Myers 
imagem



Máximo Audrey Myers (Haddonfield, 19 de Outubro de 1957) é um Serial Killer, criado por John Carpenter e Debra Hill. Myers é protagonista da série de filmes de terror slasher Halloween, composta de 8 flimes e duas refilmagens. 


Jason Voorhees 
imagem

Jason Voorhees, nascido em 13 de junho de 1946, é um personagem fictício, principal personagem dos filmes de terror da franquia Sexta-Feira 13. O assassino Jason é filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees. 

Freddy Krueger 
imagem


Freddy Krueger é um personagem fictício da série de filmes de terror "A Nightmare on Elm Street" (no Brasil, A Hora do Pesadelo; em Portugal, Pesadelo em Elm Street). Freddy é um assassino de crianças da fictícia Springwood, Ohio, que após ser queimado por pais vingativos passa a atacar adolescentes em seus sonhos, matando-as no mundo real por tabela. O facto de ter o poder de controlar os sonhos das pessoas e matá-las durante o sono, valeu-lhe as alcunhas de "Lorde dos Pesadelos" e "Senhor dos Sonhos". Robert Englund foi o intérprete original de Freddy, participando de oito filmes mais um crossover com Jason Voorhees da série Friday the 13th. Em um remake do filme original lançado em 2010, Freddy é interpretado por Jackie Earle Haley. Freddy também aparece como um personagem jogável no jogo Mortal Kombat (2011). 



Leatherface 

imagem


  Leatherface ou Thomas Hewitt, retratado como portador de um severo retardo mental, freqüentemente usa uma serra elétrica ou marreta para assassinar suas vítimas. Ele vive com sua família a família Hewitt, numa isolada cidade do Texas. O personagem foi inspirado no assassino em série Ed Gein, que também retirava e vestia a pele de suas vítimas. De 1969 a 1973 a família Hewitt matou 33 pessoas. O motivo da carnificina é que desde criança Thomas Hewitt nasceu com um problema no nariz e as crianças caçoavam de sua imperfeição. Por isso, ele mata os inocentes para fazer a sua vingança 


Chucky 
imagem


  Ficou conhecido como o boneco diabólico que havia incorporado a alma de Charles Lee Ray. A Play Pal Toys, a marca de brinquedos que criou a linha dos Good Guys, tentaram voltar com o boneco bonzinho mais duas vezes, mas não conseguiram por causa de Andy Barclay.Andy, arruinou toda a linha Good Guys, porque afirmava que o boneco estava possuido pela alma do assassino local de Lake Shore, Charles Lee Ray.Os bonzinhos foram lançados no ano de 1988 no filme Child's Play. A Play Pal Toys, tentou depois de 2 anos voltar com a linha dos Good Guys, mais fracassaram novamente, depois de 8 anos, tentaram novamente, mas fracassaram. 



O Rastejante 

imagem





Não se sabe muito sobre ele, apenas que ele aparece a cada 23 anos para se alimentar de seres humanos durante 23 dias, e que nada pode para-lo durante esse tempo 



Pennywise 



Vocês já devem ter visto o filme, ouvido falar ou pelo menos visto a figura do Pennywise, o filme inspirado no livro "It a coisa" de Stephen King, é um clássico dos filmes de terror dos anos 90, que fez muitas crianças desenvolverem medo de palhaço, é um filme interessante e que dá varias lições de vida pra vocês usarem e ensinarem aos seus filhos, quer saber quais?

1- NUNCA, N.U.N.C.A, NUN-CA vá atrás do seu barquinho de papel que caiu no esgoto, pois o IT pode estar lá e arrancar seus bracinhos.

2- Não aceite balões de palhaços dançarinos, mesmo se eles usarem como argumento "mas eles flutuam".

3- Amigos losers na infância são os melhores amigos que você pode ter na sua vida toda, e não, eles não vão esquecer de você mesmo que você tenha 40 anos.

Acho que essas são as lições mais valiosas do filme, Frase mais marcante do filme: "Você quer um balão? eles flutuam, e você pode flutuar também aqui em baixo MUAHAHAHA"



JigSaw 

Jigsaw (palavra que em inglês significa serra tico-tico) é um personagem da série de filmes estadunidense Saw. Ele é um serial killer interpretado pelo actor Tobin Bell. Seu aspecto mais marcante é o fato dele sempre dar opções às vítimas, para que elas escolham entre a vida e a morte, segundo o personagem, isto faria com que os participantes de seu jogo valorizassem a vida que têm.

Hellraiser


um dos filmes mais assustadores do século XX, no qual também dirigiu. “Hellraiser” conta a estória de um casal, Julia e Larry, que descobre no sótão de sua casa uma criatura humanóide sem pele. Na verdade, a criatura é o irmão de Larry e antigo amante de Julia, Frank, que após ter comprado um cubo que prometia mais prazeres, especialmente sexuais, abriu um portal para uma dimensão infernal, onde foi torturado por monstros, chamados Cenobitas. Ao conseguir fugir, acaba no porão da família do irmão e atraindo os Cenobitas para lá. O filme ganhou sete continuações.

A Mosca

o filme de horror e ficção-científica narra a estória de um cientista, que após testar vários animais em uma máquina de teletransporte, resolve testar-se a si mesmo, sem perceber que uma mosca também adentra a cabine. Ao finalizar o teste, o cientista transforma-se em uma criatura híbrida, pois seu DNA misturou-se ao da mosca. Estrelado por Jeff Goldblum e Geena Davis, o filme é uma direção de ninguém menos que o “rei do horror venéreo”, David Cronenberg.

Nosferatu

O Drácula de Bram Stocker e tornou-se um clássico do cinema, ganhando uma versão de Werner Herzog, em 1979, estrelando Klaus Kinski, no papel do Conde. Mas Drácula, nessa versão, é Conde Orlok, ou Nosferatu, se preferir, um vampiro milenar, que se muda para a Alemanha em busca de sangue, causando terror entre os habitantes.

Categories:

Deixe Um Comentario!

    Curta Nossa pagina no Facebook!

    Arquivo